Avó fica chocada ao ver a blusa transparente da neta a resposta da avó foi brilhante!

Desde muito cedo, sempre ouvi dizer que devemos respeitar os mais velhos. Todos os adultos e idosos já passaram por várias situações desagradáveis e tiveram de sair de muitos problemas. Por isso, não vale a pena discutirmos com eles: a sua experiência de vida consegue dar a volta a qualquer argumento.

E essa avó de quem vamos falar é um exemplo disso. Enquanto estava na sala vendo televisão, a sua neta adolescente apareceu com uma blusa muito transparente. A senhora mandou-a trocar de roupa, mas ela recusou. Então, a mulher arranjou uma solução muito divertida para o problema… Saiba o que aconteceu!

“Uma jovem de 18 anos desceu as escadas, pronta para um encontro. Ela estava vestindo uma blusa transparente, e não tinha colocado seu sutiã.


Quando sua avó a viu ficou em choque, e disse que ela não poderia sair à rua daquele jeito. Mas a adolescente respondeu:

– Relaxe avó… Hoje em dia é assim. Você tem que mostrar seus ‘melões’!


Ela ignorou os avisos da avó e saiu com a roupa indecente.

No dia seguinte, a adolescente desceu as escadas e encontrou sua avó sentada na sala, sem blusa nem sutiã. A garota quase morreu de vergonha. Ela explicou à avó que seus amigos estavam quase a chegar, e que aquilo não era apropriado.

Então, a avó disse:

– Relaxe, querida. Se você pode mostrar seus ‘melões’, eu posso exibir minha fruteira suspensa!!”

Que avó esperta… com certeza a neta não voltará a usar aquela blusa transparente tão cedo.