DESGRAÇADA ESTRANGULA filho porque ele descobriu que ela tinha relações com o SOGRO

O seu filho de 8 anos descobriu que ela tinha relações sexuais com o sogro. O que ela fez em seguida é imperdoável!
O que esta mulher foi capaz de fazer para encobrir a sua infidelidade, vai deixa-lo arrepiado!



Verónica Panarello estrangulou o seu filho Loris Stival, com cabos eléctricos e deixou o corpo em um barranco, na Sicília, Itália. O menino tinha descoberto um romance entre ela e seu avô paterno.
Panarello agora foi condenada a 30 anos de prisão na Itália por ter matado seu filho Loris, depois deste ter descoberto que a sua mãe tinha relações sexuais com o seu avô, Andrea Stival.

Panarello tentou fingir que seu filho tinha sido sequestrado, dizendo à polícia que o tinha levado para a escola e quando o foi buscar ele tinha desaparecido.
A polícia começou a suspeitar da mãe do menino, quando o Juiz Andrea Reale reveu as imagens das camaras de segurança da escola advertiu que as declarações da mãe não eram as verdadeiras.


Verónica Panarello foi considerada culpada de assassinato do menino e de esconder o corpo. A mulher acusada de pois de ser condenada também denunciou a cumplicidade de Andrea Stival, o pai de seu marido, revelando as causas do homicídio.

Stival agora está sendo investigado como cúmplice de assassinato, segundo a imprensa italiana. Ele nega as acusações e ameaçou processar por “difamação” a sua nora.