Estas selfies foram tiradas momentos antes da desgraça. A n° 8 chocou-me terrivelmente!

Uma selfie deve ser um auto-retrato alegre que você pode mandar para os seus amigos. Mas essas selfies acabaram em uma terrível tragédia.

 

1. Atualmente, a última tendência na Rússia é tirar selfies em pontes. Xenia, de 17 anos, queria pertencer ao grupo das pessoas que estão na moda, mas tragicamente teve que pagar caro por isso. Ela perdeu o equilíbrio e caiu num cabo de energia.

 


 

2. Durante a primavera, um jovem de 21 anos queria agir corajosamente e escalou um comboio em movimento para tirar uma selfie. Ele foi morto por milhares de volts após tocar em cabos elétricos.

 

 

3. Há quatro anos, o popstar mexicano Jenni Rivera quis descolar  num jato particular. Aqui eles aparecem felizes, mas após a foto o avião caiu matando todos à bordo.

 

 

4. Esta foto foi compartilhada por Courtney Sandord para mostrar a todos o quão feliz ela estava por estar ouvir “Happy” de Pharell Williams. Sua paixão pela música se transformou em uma tragédia. Pouco depois da foto ela bateu de frente com um caminhão e morreu na hora.

 

 

5. Esta é a última foto tirada pelo músico mexicano Jadiel, enquanto ele dirigia sua moto por Nova York. Se ele tivesse concentrado no trânsito, provavelmente poderia ter evitado o acidente. Ele morreu por conta das lesões.

 
6. Não havia nada a fazer. Gary Slok e sua mãe tiraram essa selfie pouco antes de seu voo para Moscovo descolar. Eles estavam à bordo do voo da Malaysian Airlines que foi derrubado enquanto sobrevoava a Ucrânia.

 


 

7. Essas mulheres queriam fazer uma selfie enquanto cantavam no carro. Elas estavam tão ocupadas com isso, que bateram com outro veículo. A próxima selfie foi tirada na ambulância à caminho do hospital., mas elas tiveram sorte e sobreviveram.

 

 

8. Oscar só viveu até os 21 anos. Uma noite, ele chegou bêbado em casa e decidiu coletar alguns likes no Facebook. Ele achou que apontar uma arma para a própria cabeça era o melhor jeito de fazer isso. A arma estava carregada e disparou acidentalmente. Ele morreu na hora.

 

 

9. Estas jovens estão à caminho de uma festa poucos momentos depois de terem recebido seus diplomadas da faculdade. Ambas estão eufóricas e se esqueceram do trânsito ao redor delas. Menos de um minuto depois elas bateram em outro carro. Collete, à esquerda, morreu por conta de traumatismo craniano.

 
Eu estou apavorado de imaginar que a morte atacou apenas alguns momentos após essas fotos terem sido tiradas. A vida é tão passageira que tudo pode mudar para sempre a qualquer momento. É necessário sempre ficar atento e aproveitar cada momento com o máximo de responsabilidade.