Homem enterrado vivo assusta mulher ao tentar sair da cova

Homem enterrado vivo em São Paulo sai da cova e mulher se choca ao ver a cena no cemitério. O homem passou por uma avaliação clínica e psicológica, foi medicado e liberado no mesmo dia.

Em um caso que ocorreu, curiosamente às vésperas do Dia de Finados, uma mulher, junto às filhas, visitava o túmulo de seu marido falecido em um cemitério em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.

Ao ouvir um barulho estranho ela verificou que havia um corpo, superficialmente enterrado, tentando sair de dentro de sua cova. Com os braços e cabeça emersos, o homem tremia muito e aparentemente não estar completamente consciente.

“Eu estava aterrorizada ao ver um homem, que eu achava que estava morto, tentando sair do túmulo“, disse a mulher que pediu para não ser nomeada. “Ele tinha a cabeça e as mãos para fora e estava movendo seus braços ao redor, tentando sair“.

A primeira reação da mulher foi fugir do local gritando. No entanto, quando recuperou a calma retornou ao local e buscou ajuda. Segundo ela, a princípio a polícia pensou ser um trote. Então, somente quando pediu ajuda ao escritório do cemitério conseguiu convencer as autoridades.


Quando o resgate chegou o homem foi desenterrado para receber os primeiros socorros. Apurado o ocorrido, a polícia descobriu que a vítima, identificada apenas como Clóvis, havia se envolvido em uma briga na noite anterior ao incidente e, ao que tudo indica, terminou sendo enterrado vivo.

Clóvis passou por uma avaliação clínica e psicológica, foi medicado e liberado no mesmo dia.