As instruções são simples: espera até a meia noite e liga o fogão… O que aconteceu a esta menina foi trágico depois de ver isto!

Aviso: Esta história é francamente horripilante e assustadora!
É especialmente perturbador para os pais com filhas pequenas.

É a prova real de que o mal existe.

Um “jogo” dá às meninas instruções sobre como se tornou uma fada da vida real.

Eu sei que quando eu era uma menina, eu teria feito praticamente qualquer coisa se isso significava que eu poderia me tornar uma fada mágica.

Infelizmente, este “jogo” foi criado por algumas das mentes doentias e maléficas.

Incentiva estas meninas a abrir o gas e potencialmente matar-se a si e à sua família inteira.

Um jogo perigoso se tornou viral. Muitas crianças na Rússia se depararam com um conjunto perturbador de instruções que prometeu transformar as crianças em fadas. Infelizmente, essas crianças inocentes, sem saber, quase tiraram as suas próprias vidas. E Pior ainda, algumas colocam suas famílias inteiras em risco.

Instruções

“À meia-noite, quando todos estiverem a dormir, levanta-te da cama e dá a volta ao quarto três vezes, então diz as palavras mágicas” Reino Alfey, pequenas e doces fadas, dêem-me poder, estou a pedir-lhes. ” “Então vai para a cozinha silenciosamente para que ninguém note ou a magia das palavras desaparecerão. Ligue o fogão a gás, os quatro bicos, mas não ligues o fogo. Tu não te queres queimar, não é? – Então vai dormir. O gás mágico virá até ti, respirarás enquanto dormes e de manhã quando acordares, diz: “Obrigado Alfeya, eu tornei-me uma fada.” Evais-te tornar numa verdadeira fada de fogo. “

Consequências devastadoras

Este terrível jogo já teve consequências devastadoras. O criador demente do jogo usou imagens de um desenho animado das Winx: Escola de fadas, para captar a atenção das crianças. Alguns acreditam que a intenção do jogo é menos sobre prejudicar as crianças e mais sobre aterrorizar os pais. E está a funcionar.

Sofia Ezhova, de cinco anos, é a prova dos perigos deste jogo. Sofia sofreu graves queimaduras na maioria do seu corpo. Enquanto o jogo instrui as crianças a “respirar o gás”, é fácil para uma criança acidentalmente transformar o gás em fogo alto. A maioria das crianças pequenas não está acostumado a mexer num fogão. De qualquer maneira, a respiração do gás pode ser tão letal como se o acender.

Enquanto a história de Sofia é horrível, outra família russa quase sofreu um destino ainda pior. Uma mãe revelou que ela apanhou a sua filha logo depois de ela sair da cozinha.

Ela disse: “Eu acordei durante a noite e senti o cheiro forte de gás. Minha filha, de sete anos, tinha acabado de sair da cozinha e foi para o quarto dela. Descobriu-se que ela tinha lido na internet que para se tornar a fada de fogo, você precisa ir para a cozinha quando todo mundo está dormir e liguar o forno a gás. Se eu não tivesse ido verificar, nossa família de oito não acordaria de manhã “, disse a mãe.

Crianças e Internet

Na era tecnológica, é muito importante informar as crianças sobre os perigos da Internet. Certifique-se de manter seus filhos e famílias seguras.

Pessoalmente só não entendo quem foi a mente maléfica que criou tal brincadeira para incentivar as crianças a fazerem algo tão perigoso e que pode levar à morte de toda uma família!

Partilhe este artigo para que todos tenham o conhecimento destes perigos que existem na internet.