Marilyn Monroe foi considerada a mulher mais sexy de todos os tempos, mas hoje em dia seria considerada gorda!

É incrível perceber que hoje em dia uma das mulheres mais sexys do mundo seria considerada gorda. Marilyn Monroe no auge de sua carreira pesava 63kg, o que para os padrões de hoje já seria um absurdo levando em conta que ela tinha 1,66 m.



Eu acredito que os culpados por isso tudo sejamos nós mesmos. Atire aí a primeira pedra quem nunca fez nenhum tipo de comentário preconceituoso contra gordinhas ou contra as magrinhas. Cada um tem o direito de ser como quiser e pronto. Sei que é difícil pra todo mundo aceitar que determinada mulher quer comer uma pizza toda sexta e não tá nem aí pra balança (lembrando sempre que é importante ser saudável. Ninguém quer ter anorexia, nem colesterol alto, nem diabetes.), do que comer um prato cheio de salada.



Vale lembrar que nos primórdios da sociedade, ser gorda era sinônimo de fartura, e muitas mulheres magras não conseguiam se casar pois “não iam conseguir ter filhos”. Então, o caminho é mesmo acordar a sociedade, que nunca coloca uma protagonista gorda em uma novela, para a vida e mostrar que as mulheres são lindas do jeito que se sentem bem, e não do jeito que nos é imposto!

Fica a dica para as magrinhas: