Novo ESCANDALO de Miley Cyrus: Deixa um fã meter-lhe os dedos como parte da sua coreografia

“Não vou voltar a lavar os dedos durante toda a vida” diz o fã sortudo!

Geralmente os artistas interagem com seu público a um nível muito mais elevado. Miley Cyrus é uma artista distingue-se por isso, mas desta vez foi demasiado e os fãs agradeceram-lhe. Literalmente a jovem cantora autorizou um dos seus fãs a tocar-lhe nas partes intimas durante um concerto durante a execução de seus maiores sucessos e não só isso, mas culminou recebendo todos..



Se tiver a sorte de estar na linha da frente em um de seus shows, não perca a oportunidade de fazer a mesma coisa. E os fãs da cantora para alem de ouvir a música ainda terá a oportunidade de acariciar Miley em todos os lugares.

Em busca de popularidade como torna-se uma história que terá amigos para sempre. Mesmo se você tiver um pouco mais de sorte, sua língua pode deslizar sobre sua boca … e seu corpo … enquanto você está nu!

A partir de agora todos eles vão lutar para estar na primeira linha. Por que?, Então nós mostramos. Gosta, é oferecido e convida o público a fazê-lo, eles tocam sua vagina, ela apenas sorri e desfrutar.



Alguns fanáticos olhando para aquecer a água de sua garrafa, não sei porquê. O que sabemos é que eles são inesquecíveis e cheia de calores.